Você sabia que as eleições estão chegando?

00 dias

00 horas

00 min

00 seg

Quanto antes você começar seu planejamento, mais chances de sucesso!

Blog

Hoje é dia de BlogDay: nossas cinco recomendações

Hoje é comemorado no mundo o BlogDay, iniciativa criada para incentivar blogueiros a recomendar novos blogs aos seus visitantes – de preferência, os de pontos de vista ou atitude diferentes da sua própria página. Tudo isso com a intenção de compartilhar conhecimento.

Segue a nossa contribuição para o movimento:

1. Office Web

De forma simples e didática, o blog é um manual de dicas e orientações online, relatando tudo que surge de novo no que diz respeito às tecnologias web. É repleto de tutoriais e imagens para ajudar na fácil compreensão dos posts.

2. Desilusões perdidas

O blog faz uma sátira muito engraçada sobre como é a vida de um jornalista. O autor, Duda Rangel, surpreende com criatividade a cada post, vale a pena conhecer.

3. Se eu fosse chic

Quem gosta de moda, vai gostar desse blog. De forma descontraída e divertida, a autora compartilha seus delírios fashion e dá dicas super legais.

4. Chocottone

Não é um blog de culinária. Mas sim de design, tecnologia, games, livros, filmes e, além disso, cultura oriental e um pouco de dicas de moda e beleza. Uma mistura de tudo um pouco em uma página bem bonita.

5. Midia 8

Nós sabemos que a intenção do Blogday é indicar blogs diferentes dos nossos, mas não podíamos deixar de recomendar o Mídia 8. Ele nasceu originalmente como um projeto acadêmico em 2007, se profissionalizou e atualmente se encontra como uma plataforma estruturada de publicação, compartilhamento e divulgação de informações sobre jornalismo, mídias sociais e tudo o mais que possa interessar sobre comunicação.

Quer participar também?

Para participar, basta seguir as informações abaixo:

1. Liste cinco novos blogs que você ache interessantes;
2. Notifique esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2011;
3. Publique esse post;
4. Use a tag BlogDay;
5. Coloque o link para o site do BlogDay (www.blogday.org)