Blog

Prêmio Lettering de Comunicação: Profissionais do Vale do Paraíba inscrevam seus trabalhos

O mundo não pode acabar sem, antes, o Vale do Paraíba ter seu prêmio de comunicação. É com esse espírito que a Revista Lettering, publicação lançada no ano passado, promove o Prêmio Lettering de Comunicação. A iniciativa vai consagrar os melhores trabalhos nas áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas, realizados no ano de 2011, na região.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, exclusivamente pelo site do evento, e custam R$ 60, por peça ou case enviados (após o dia 21 sobe para  R$ 90). A cerimônia de premiação, que terá como tema o Fim do Mundo – em alusão à profecia Maia para o ano de 2012 -, acontecerá no dia 4 de maio.

Conheça as categorias:

Comunicação de massa

  • TV (reportagem e anúncio)
  • Rádio (reportagem, spot e  jingle)
  • Impresso (reportagem, anúncio, fotografia jornalística)
  • Outdoor

Comunicação dirigida

  • Comunicação interna (impresso, digital, eventos [case])

Assessoria de imprensa (case)

Responsabilidade social (case)

Comunicação promocional

  • Folders
  • Catálogo
  • Embalagem
  • Eventos (case)

Comunicação digital

  • Site (institucional, prestação de serviços /portal de informações e hotsite)
  • Banner/ Widget
  • Blog corporativo

Comunicação alternativa (peça ou case)

Comunicação integrada (case)
A Vincere vai participar da premiação e parabeniza a Revista Lettering pela iniciativa!

Mais informações: www.revistalettering.com.br/fimdomundo

Sobre a Lettering

A Revista Lettering é uma publicação voltada, prioritariamente, ao segmento empresarial do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte do Estado de São Paulo, com a missão de apoiar e promover boas iniciativas que, por meio da comunicação, visem ao fortalecimento do mercado regional.

Única publicação de sua categoria na região, ela surge num momento em que o Vale do Paraíba registra avanços da economia, o que, por consequência, vem desencadeando um crescimento exponencial nos setores da publicidade e da propaganda, da comunicação empresarial e da área de eventos.