Você sabia que as eleições estão chegando?

00 dias

00 horas

00 min

00 seg

Quanto antes você começar seu planejamento, mais chances de sucesso!

Blog

39ª edição do Bate-papo sobre E-commerce em São Paulo

O Bate-papo sobre E-commerce, evento gratuito que discute sobre a realidade e os rumos do comércio eletrônico, contará com mais uma edição na capital paulista. A atividade acontece no dia 28 de julho, na Associação Comercial de São Paulo, Distrital Pinheiros, a partir das 18h30.

O tema ganha cada vez mais importância, principalmente porque a previsão deste ano é a de que o varejo virtual atinja a marca de R$ 20 bilhões em vendas no país, o que representaria um crescimento de 30% sobre o ano passado. Só no primeiro semestre, são esperados cerca de quatro milhões de novos entrantes no setor, chegando assim a 27 milhões de e-consumidores que realizaram, ao menos, uma compra online até hoje.

Entre as presenças confirmadas, está a da idealizadora do projeto, Lígia Dutra e a da gerente de Marketing e Negócios da Distribuidora SaaS, Tatiana Carvalhinha. O evento é dividido em duas partes: a primeira etapa conta com a participação de dois palestrantes que discursam sobre temas atuais e de relevância para o segmento; a segunda é marcada pela formação de cinco grupos de bate-papo que procuram soluções para resolver a dificuldade do negócio de um dos membros da equipe.

Para participar, é necessário fazer uma prévia inscrição no endereço eletrônico http://goo.gl/4x8Qf e doar 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de caridade locais.

Sobre o BP E-commerce

O Bate-Papo sobre E-commerce iniciou suas atividades em abril de 2008, a partir de um sonho da idealizadora Lígia Dutra em compartilhar conhecimento e promover a solidariedade. O príncipio básico do projeto é reunir profissionais para baterem papo sobre o dia a dia do es file explorer for pc comércio eletrônico e, de quebra, ajudar instituições de caridade, já que em todas as edições é solicitado aos participantes doarem 1kg de alimento não perecível.

A iniciativa, que começou timidamente em São Paulo, já passou por várias capitais brasileiras, como Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (BH). A expectativa é visitar as 13 que faltam até o final deste ano.

O diferencial do projeto é que, além da troca de experiências pessoalmente, os participantes podem continuar aprendendo, a partir do compartilhamento de conteúdo pela internet, por meio da rede social www.batepapoecommerce.com.br.

Programação

18h30 – Boas-vindas
18h40 – Palestra “Dados sobre compra segura na web – o que fideliza e traz segurança aos internautas”, com Tatiana Carvalhinha
19h10 – Pausa
19h20 – Sorteio da segunda palestra pela internet
19h50 – Coffee break
20h20 – Dinâmica
21h30 – Hora de dar tchau

Serviço:

Entrada: 1kg de alimento não perecível
Data e horário: 28/07, das 18h30 às 21h30
Local: Associação Comercial de São Paulo, Rua Simão Álvares, 517, Pinheiros
Inscrições: http://goo.gl/4x8Qf
Twitter: @bpecommerce