Você sabia que as eleições estão chegando?

00 dias

00 horas

00 min

00 seg

Quanto antes você começar seu planejamento, mais chances de sucesso!

Blog

#DR de Comunicação e Inovação

É conversando que as pessoas se entendem, por isso, a agência i9 resolveu promover uma DR coletiva. Calma! Não é o seu relacionamento amoroso que será discutido, mas sim seu relacionamento com o mercado. A segunda edição da #DR – Discutindo a Relação sobre Comunicação e Inovação – acontecerá no dia 20 de agosto, das 9h às 18h, na ESPM, em São Paulo.

A empreendedora Lígia Dutra, fundadora da UpaLupa e idealizadora do ‘Bate-papo sobre E-commerce’, participará da iniciativa, discutindo a relação sobre os caminhos do comércio eletrônico no Brasil, mostrando estatísticas e inspirando os participantes a investirem em negócios online que podem mudar suas vidas. “Quero mostrar que é muito mais do que vender produtos, mas oferecer sonhos”, explica.

Além de Dutra, também estarão presentes no evento o sócio e vice-presidente da Loducca, Ken Fujioka; a diretora executiva da Ydreams no Brasil, Karina Israel; o professor Gil Giardelli; o presidente da Terra Forum, Claudio Terra; o consultor Luiz Algarra; a diretora geral da Mutopo Brasil, Marina Miranda; o diretor de criação na MonkeyBusiness, Alexandre Franzolim; o cientista social e futurista, Dhaval Chadha; e um dos responsáveis pelo setor de criação da DM9DDB Brasil, Moacyr Netto.

Dentre os assuntos abordados, estão construção de marcas, realidade aumentada, sociedade em rede, processos de inovação, inovação sistêmica, inovação e shared value, crowdsourcing, apresentações criativas e publicidade no futuro.

A primeira #DR aconteceu em Entre Rios (PR), em 2010, e também contou com palestrantes de referência no cenário de comunicação e inovação. Para participar, basta se inscrever no endereço www.discutarelacao.com.br, e pagar uma taxa de R$ 50. As vagas são limitadas.

Sobre Lígia Dutra

Fundadora da UpaLupa, rede focada em iniciar e/ou aprimorar projetos que desejam utilizar a internet como principal canal de atuação da marca, Lígia possui experiência em varejo on/offline desde 2004, com passagens pelo BuscaPé, Flytex, Netshoes, Shoestock e nkstore. Faz parte de projetos inovadores como byMK, Bloompa e Tuilux, na qual sua principal contribuição é prospectar novos negócios. Leciona na ESPM, no curso “Primeiros passos no varejo online”, e na Trespontos, no curso de “Gestão de e-commerce”. É idealizadora do ‘Bate papo sobre e-commerce’, rede fundada em 2008, focada no desenvolvimento do comércio eletrônico brasileiro.